Ex-ator da TV Globo e Sobrinho do Diretor Jorge Fernando é Assassinado em Trancoso

João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (24) em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, Bahia. Rebello, que tinha 45 anos e atualmente trabalhava como DJ sob o nome artístico "Vunje", foi encontrado dentro de seu carro na Praça da Independência, centro de Trancoso.
Segundo informações da Polícia Civil de Porto Seguro, testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo de Rebello e dispararam vários tiros à queima-roupa antes de fugirem. O caso está sendo investigado pela delegacia do município, mas, até o momento, não há suspeitos identificados.
João Rebello teve uma carreira na televisão brasileira, com participação em cinco novelas da TV Globo. Ele é lembrado principalmente pelo papel de "Sig" na novela "Vamp" (1991), um menino que sofria agressões da mãe. Rebello também atuou em "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992) e "Zazá" (1997). Em sua fase adulta, Rebello se distanciou das telas e passou a se dedicar à carreira musical, atuando como DJ e dirigindo clipes musicais.
Até o momento, não há informações sobre o velório e sepultamento do ex-ator. A Polícia Civil trabalha para esclarecer os motivos do crime e identificar os autores do ataque que chocou o distrito turístico.
Comentários (0)
Comentários do Facebook