ADOLESCENTE CONFESSA TER MATADO OS PAIS E O IRMÃO DE 3 ANOS NO RJ

Um adolescente de 14 anos foi apreendido em Itaperuna (RJ) após confessar o assassinato dos pais e do irmão de 3 anos. Segundo a polícia, o crime ocorreu após os pais proibirem o jovem de viajar para outro estado para encontrar uma suposta namorada virtual. Ele utilizou a arma do pai e atirou enquanto todos dormiam.

ADOLESCENTE CONFESSA TER MATADO OS PAIS E O IRMÃO DE 3 ANOS NO RJ

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (25) em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, após confessar à polícia que matou os pais e o irmão mais novo, de apenas 3 anos. O crime, segundo informações da Delegacia de Polícia que investiga o caso, teria ocorrido no último sábado (21).

De acordo com o depoimento do jovem, ele cometeu o triplo homicídio por revolta, após os pais proibirem uma viagem que ele planejava para outro estado, onde supostamente encontraria uma garota com quem mantinha um relacionamento virtual havia seis anos.

A polícia informou que o adolescente utilizou a arma do pai para cometer os assassinatos enquanto os familiares dormiam. A investigação, conduzida pela investigadora Suellen Guimarães, agora busca entender detalhes sobre o relacionamento virtual, bem como o estado psicológico do adolescente e possíveis influências externas.

O caso gerou forte comoção na cidade e levanta novamente o debate sobre o acesso de menores a armas de fogo, além dos impactos emocionais e psicológicos provocados por relações virtuais prolongadas na juventude.