Homem é suspeito de tentar matar ex e enteada com bombons envenenados em Goiás
Um comerciante de 41 anos é suspeito de tentar matar a ex-mulher e a enteada, de 11 anos, com bombons envenenados entregues pela própria filha mais nova, em Santa Helena de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso. O advogado do suspeito ainda não se manifestou.

A Polícia Civil de Goiás investiga um caso chocante registrado em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. Um comerciante de 41 anos é suspeito de ter tentado matar a ex-companheira e a filha dela, uma menina de apenas 11 anos, por meio de bombons supostamente envenenados.
Segundo informações divulgadas pela Polícia, o homem teria utilizado a própria filha mais nova para entregar os doces à ex-mulher. Os bombons foram entregues diretamente na casa da vítima, que desconfiou da situação e decidiu acionar a polícia antes de consumir o alimento. A perícia foi acionada e investiga se, de fato, havia substâncias tóxicas nos doces.
A motivação para o crime ainda está sendo apurada, mas segundo fontes ligadas à investigação, o comerciante não aceitava o fim do relacionamento e apresentava comportamento hostil com a ex-companheira. A menina de 11 anos, alvo da tentativa de envenenamento, é filha apenas da mulher, mas morava com ela e era considerada enteada pelo suspeito.
Em contato com a sorveteria de propriedade do homem investigado, uma pessoa que se identificou como funcionário informou que o advogado do comerciante está em viagem e, posteriormente, dará esclarecimentos sobre o caso.
A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio duplamente qualificado — por motivo torpe e meio cruel — e já ouviu testemunhas. A expectativa é que o laudo pericial dos bombons ajude a confirmar a presença de substâncias venenosas e embasar um possível pedido de prisão preventiva.
Comentários (0)
Comentários do Facebook