Pré-candidatura de Adriana Accorci a prefeita de Goiânia tem data para lançamemto

A pré-candidatura da deputada federal
Adriana Accorsi (PT) será lançada no próximo dia 28 de outubro, data em que o PT irá realizar sua plenária. O local é o diretório municipal da legenda, no Setor Leste Universitário. A parlamentar ainda não confirma, mas aliados defendem que a data é ideal haja vista que a delegada já assumiu publicamente que está mesmo disposta a concorrer mais uma vez a cadeira do Paço Municipal.
Nos bastidores também existe a expectativa da desistência dos outros dois pré-candidatos pelo partido: o professor Edward Madureira e o ex-deputado estadual Mauro Rubem (PT), marcando oficialmente a unidade do partido em torno do nome da deputada federal para a corrida ao Paço Municipal.
Adriana Accorsi já havia revelado em entrevista, que mudou de ideia ao receber pessoalmente o convite para se candidatar ao cargo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente do partido, a deputada federal Gleisi Hoffmann. Esta última deverá marcar presença na plenária municipal. A parlamentar sempre dizia que o seu foco era o mandato de deputada federal mas uma conversa com Lula poderia fazê-la mudar de
ideia.
"Estou muito animada. Confirmo o convite por parte do presidente Lula e da presidente Gleisi para ser pré-candidata a prefeita de Goiânia. Diante da minha preocupação e amor pela cidade, eu aceitei e nos próximos dias teremos o lançamento da candidatura" salientou a deputada.
Na última segunda-feira (16/10), Adriana Accorsi deu os primeiros sinais de "campanha" ao publicar um vídeo nas redes sociais. A parlamentar gravou um vídeo criticando a gestão da coleta de lixo na capital. "É lamentável a situação em que Goiânia está com tanto lixo nas ruas. Limpeza urbana é um serviço básico que não deveria ser tratado com descaso. A Comurg precisa de investimento em novas frotas e na manutenção de caminhões que sofrem com desgastes com o tempo", salientou.
Comentários (0)
Comentários do Facebook