Dono de restaurante de bairro nobre de Goiânia é preso suspeito de participação na morte de ex-gerente

Dono de restaurante de bairro nobre de Goiânia é preso suspeito de participação na morte de ex-gerente

 

O dono de um conhecido restaurante de Goiânia, que fica no Setor Marista, foi preso no final de semana, suspeito de participação na morte de um ex-gerente do estabelecimento. A vítima, Francisco Jeferson Xavier Silva, que tinha 40 anos, foi assassinada na madrugada do último dia 19, no Jardim Goiás.

Segundo a polícia, um casal proprietários de um conhecido restaurante, em Goiânia, deu para um morador em situação de rua R$300,00 (trezentos reais), encomendando o crime. 

O autor das facadas, que é o Gabriel, confessou o crime, alegou que a situação saiu do controle, mas não soube justificar porque teria praticado o assassinato. O que descobriu é que o Patrick estava bastante irritado pelo fato do Francisco Jeferson ter criado um grupo com ex funcionários para que todos entrassem na justiça contra ele, e, desde então, passou a ameaçar o ex funcionário.A polícia chegou até os suspeitos de terem encomendado o crime após conseguir imagens que mostram o dono do restaurante, identificado apenas pelo primeiro nome, Patrick, e a esposa, que não teve a identidade revelada, conversando, durante a madrugada, com dois homens em uma distribuidora de bebidas, e depois saindo com eles na caminhonete pertencente ao casal. 

Pouco tempo depois, o veículo foi filmado chegando em um posto de combustíveis que fica na avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás. As imagens mostram ainda que alguns minutos depois que o empresário foi embora, os dois homens que haviam sido levados até lá por ele, e pela esposa, passaram a conversar com Francisco Jeferson, no pátio do posto. Pouco tempo depois, o gerente, ferido com uma facada, chegou correndo a pé em uma farmácia, que fica nas proximidades, e caiu morto na entrada. 

Para assistir o vídeo acesse nosso Instagram @jornal_jmnews e @jmnewsnoticias