BBB 24: Vanessa Lopes desiste do Reality

BBB 24: Vanessa Lopes desiste do Reality

A tiktoker Vanessa Lopes desistiu da sua participação no "Big Brother Brasil 24" na tarde desta sexta-feira (19). A sister teve dias tumultuados, que afetaram seu psicológico e preocuparam os outros brothers. Mesmo recebendo o apoio da psicóloga do programa, ela apertou o botão para sair da casa.
 Ao se despedir dos participantes, a tiktoker disse que todos são incríveis e distribuiu abraços. "Eu sou uma maluca do bem", disse ela, que também falou: "Eu estou aliviada, eu sei quem eu sou".
 O choro da influencer veio ao abraçar MC Bin Laden, com quem construiu uma amizade no início do reality, mas teve desentendimentos.

Vanessa mencionou em diferentes momentos que os participantes eram atores, postos ali para enganá-la. Ao se despedir, ela chegou a falar: "Independente de vocês serem atores ou não, os planos de vocês vão dar certo".

Ao sair do programa, a tiktoker recebeu o aplauso e carinho dos outros brothers. "Esse programa é a minha cara, ele foi baseado mim", disse ela.


 Preocupação com Vanessa

A influencer se tornou alvo de preocupação da web nos últimos dias. Na casa, ela protagonizou diversos momentos falando sozinha, criando teorias conspiratórias envolvendo o "BBB" e os outros brothers.


Pai de Vanessa Lopes se pronuncia

O pai de Vanessa expressou sua gratidão pela preocupação manifestada pelo público e até chegou a mostrar mensagens publicadas por Tatá Werneck, Juliette e o influenciador Alvaro, que criticavam quem estava fazendo graça com as atitudes da tiktoker. Alisson também falou que a é acompanhada por profissionais fora da casa.

"A Vanessa está sendo bem acompanhada e também tem acompanhamento fora da casa. Ali se trata de um confinamento, que desperta muita emoção, alteração. E tudo vai depender do perfil de cada participante", disse ele, completando: "Queria agradecer, do fundo do coração, toda a preocupação de vocês. E faço um alerta que a gente precisa de um mundo com mais amor e compaixão e não brincar nas redes sociais com um assunto tão sério, que, inclusive, atinge milhares de brasileiros que podem não ter um acompanhamento e não ter pessoas que vão cuidar".