Deolane Bezerra tem prisão domiciliar revogada e será transferida para presídio em Buíque

Deolane Bezerra teve sua prisão domiciliar revogada por descumprir ordem judicial de não se pronunciar publicamente. Agora, a influenciadora será transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco.

Deolane Bezerra tem prisão domiciliar revogada e será transferida para presídio em Buíque

Nesta terça-feira (10), a Justiça revogou a prisão domiciliar da influenciadora digital, advogada e empresária Deolane Bezerra, que deverá retornar ao presídio. Ela e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas no dia 4 de setembro durante uma operação que investiga uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane havia sido liberada na segunda-feira (9) após obter um habeas corpus e colocar uma tornozeleira eletrônica. No entanto, sua prisão domiciliar foi revogada por descumprir uma ordem judicial que proibia manifestações públicas. Mesmo orientada a não se pronunciar nas redes sociais ou para a imprensa, a influenciadora postou uma foto no Instagram e conversou com jornalistas e fãs.

Agora, Deolane deverá ser transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Agreste de Pernambuco, a cerca de 280 km do Recife. A decisão de enviá-la para uma unidade mais distante tem o objetivo de garantir a estabilidade do processo e mantê-la longe de centros urbanos.

Até o momento, sua mãe, Solange Bezerra, continua detida na Colônia Penal Feminina do Recife.