Akon Fura After-Party em Casa Noturna na Barra da Tijuca e Frustra Fãs

Uma casa noturna na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, anunciou que o rapper Akon, uma das atrações do Palco Mundo no domingo (22), não compareceu a uma after-party que havia sido planejada para após o festival. O evento, chamado "After Party Hosted By Akon e Friends", tinha ingressos vendidos a partir de R$ 300 e havia sido amplamente divulgado pela Vitrinni, local onde seria realizado.
Em comunicado nas redes sociais, a Vitrinni expressou a frustração pelo cancelamento de última hora: “O artista Akon, sem aviso prévio, cancelou sua participação na After Party”. A casa de shows revelou que o acordo havia sido formalizado entre a equipe do cantor e o empresário Anderson Cavalcanti Rodrigues, conhecido como Bambam, dono da Vitrinni.
Embora Akon não tenha comparecido ao evento, membros de sua família estiveram presentes. Em uma surpresa aos participantes, o filho do cantor subiu ao palco e fez uma apresentação. Ainda assim, muitos frequentadores se mostraram decepcionados com a ausência do astro internacional.
Nesta segunda-feira (23), a casa noturna publicou uma nota oficial lamentando o ocorrido, dizendo que compartilhava do sentimento de frustração dos fãs que compraram ingressos esperando a presença de Akon.
Comentários (0)
Comentários do Facebook