ACIDENTE AÉREO ENVOLVENDO AVIÃO VINCULADO A VINCE NEIL E VINCE VAUGHN DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS
Na última segunda-feira (10), um acidente aéreo no Aeroporto de Scottsdale, no Arizona, envolveu duas aeronaves particulares, uma delas vinculada ao vocalista do Mötley Crüe, Vince Neil, e outra supostamente pertencente ao ator Vince Vaughn. A colisão resultou na morte do piloto e feriu três pessoas.

Colisão entre jatos particulares deixa um morto e três feridos no Arizona
Um acidente aéreo grave foi registrado na noite de segunda-feira (10) no Aeroporto de Scottsdale, no Arizona (EUA). O Learjet 35A, que transportava a namorada do cantor Vince Neil, Rain Andreani, de 43 anos, e sua amiga Ashley, colidiu com um Gulfstream 200, supostamente pertencente ao ator Vince Vaughn.
O impacto causou a morte do piloto do Learjet, enquanto Rain Andreani sofreu cinco costelas quebradas, e Ashley e o copiloto também ficaram feridos. Todos foram resgatados e encaminhados para um hospital local.
Apesar da gravidade da colisão, os cães de estimação das passageiras saíram ilesos.
???? O que aconteceu?
De acordo com as investigações preliminares, o Learjet perdeu o controle durante manobras na pista antes de atingir o Gulfstream 200. Especialistas em aviação estão analisando imagens de segurança, condições mecânicas das aeronaves e fatores climáticos que possam ter contribuído para o acidente.
???? Vince Neil se pronuncia
A banda Mötley Crüe confirmou em nota oficial que Vince Neil não estava a bordo da aeronave no momento do acidente. O grupo lamentou a tragédia e enviou condolências à família do piloto falecido.
As autoridades do NTSB (National Transportation Safety Board) seguem investigando o caso para entender as causas do acidente e reforçar as normas de segurança aérea.
Comentários (0)
Comentários do Facebook